Luis Carlos de Arapey (1921 - \o/ ) Livros Publicados: Poemas do Tempo Frágil Rio, 1951 O Dia Sobre o Rio S.P., 1961 Poemas Inspirados Em Música S.P., 1971 Poemas Inéditos PoA., 1981 Poemas Inéditos PoA., 1991 Remembranças PoA., 1991 Poemas de Arapey PoA., 2001

sexta-feira, 4 de março de 2011

FALTA UM MÊS PARA OS 90 ANOS !


ESTAMOS PERTO DO NIVER DE 90 ANOS DE NOSSO GRANDE AMIGO !

Estamos muito felizes de ver nosso amigo poeta, Luis Carlos de Arapey chegando com muita saúde em seus 90 anos bem vividos. Que Deus o abençoe.
Na foto, está outro grande amigo-irmão, o querido RA (Ricardo Augusto).

2 comentários:

Monica disse...

Faltam poucos dias.
Daqui do outro lado do Atlântico posso compartilhar a felicidade com os meus irmãos e amigo-irmãos.
Dia 1° de abril vou dedicar um concerto ao meu querido pai, pois vou ler VIVENDO A DISTÂNCIA dele, em meio à música de Villa-Lobos, Jonny Alf e Piazzolla.
com carinho, filha Monica

Visconde de SábioGoza disse...

Enfim resolvi pesquisar por onde andaria LCArapey e, feliz o reencontro às vésperas de mais um aniversário.
Duvido que se recorde de mim, mas foi em meados dos anos 70 que o conheci na Petróleo Ipiranga, escritório de São Paulo, onde ambos trabalhavámos.
Eu era um jovem começando a atentar para a situação política do país e reparei que o LCA muito subliminarmente tinha sido isolado pelos chefes. Claro, ele pensava, refletia e agia minimamente com suas poesias.
Confesso que pensei se ele teria sido vitimado pelos anos de arbítrio. Talves o tenha sido a sua moda, mas cá está ele e reitero, embora tenha o conhecido tão superficialmente, minha felicidade.
Parabéns mestre! Ainda tenho uma pasta rabiscadas com suas anotações.
Abração, Visconde SábioGoza

Arapey

Arapey
Luis Carlos De Arapey o Poeta da Integração do Conesul