Luis Carlos de Arapey (1921 - \o/ ) Livros Publicados: Poemas do Tempo Frágil Rio, 1951 O Dia Sobre o Rio S.P., 1961 Poemas Inspirados Em Música S.P., 1971 Poemas Inéditos PoA., 1981 Poemas Inéditos PoA., 1991 Remembranças PoA., 1991 Poemas de Arapey PoA., 2001

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Parabéns ao Poeta!

Nesta data, o poeta Arapey completa 93 anos, em plena forma intelectual, lembrando de fatos de sua juventude e de fatos recentes que os mais jovens porventura esqueceram.
Parabéns ao exemplo de herói da resistência, da luta democrática e não-armada, pois a força é a arma dos que não têm razão.

7 comentários:

José Carlos F. Costa disse...

Por favor, transmita ao poeta meus parabéns e um forte abraço! Sou José Carlos Fernandes da Costa e talvez ele não se lembre de mim, pois há 20 anos não nos vemos. Nós nos conhecemos em 1988 em alguma sessão no Ponto de Cinema, na época situado na Alberto Bins, apresentado pelo nosso amigo em comum Carlos Schmidt. Desde então vimos algumas dezenas de filmes juntos e em 93 convidei-o para ser meu padrinho no casamento civil, que ele não pôde aceitar por causa de uma viagem. Em 94 fui trabalhar em MG, desde 2009 estou no RJ, e nunca mais nos vimos. Será motivo de grande satisfação pra mim se ele se lembrar desde distante (geograficamente falando) admirador. Grato, JCFC.

Juarez Prado Córdova disse...

Obrigado pelas palavras, sr. José Carlos F. da Costa: o poeta De Arapey ficou muito contente com a mensagem. Ele deseja que o sr. tenha saúde e sucesso em seus empreendimentos.
Em 2015, o poeta completará seus 94 anos.
Abraço,

Unknown disse...

olá juarez....meu nome é magnos gebauer e gostaria que o senhor transmitisse ao poeta, a minha satisfação de tê-lo encontrado novamente por esse meio eletronico. caso for possível, gostaria de encontrar meu amigo novamente. como faço? não sei se ele ainda mora próximo a rua aureliano...meu fone: 98497853 ou 33915048.
estamos de volta a porto alegre. um grande abraço. do gebauer e da luciana.

anatolio pereverzieff disse...

2.04.2015 94° niver do poeta de duas pátrias...lembramo-nos com constância do amigo dos meus pais e que continuou sendo amigo dos seus filhos e conhecido nestas plagas do noroeste e por mil razões não podemos olvidá-lo...longevo e de boa cepa faz parte da nossa história...Arapey é homem referente de produção intelectual...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Un disfrute siempre y un orgullo de toda la familia.Luis Carlos el poeta que nunca deja de recordar Uruguay y su Arapey, sus lugares su madre, su familia. Sus poemas son de una profundidad y sabiduría de vida, de un significado desde lo bello y entrañable que hacen que los leamos una y otra vez. Extrañamos mucho sus visitas a Uruguay. Un enorme y fuerte abrazo, le mandaré carta, pero mientras llega agradezco le hagas llegar el cariño de todos nosotros Celina Burmester

Unknown disse...

Onde andas agora, caro amigo?
Queria teu telefone.
João Vargas.

Arapey

Arapey
Luis Carlos De Arapey o Poeta da Integração do Conesul